Dia #97 – Meu final de semana <3

Meu final de semana foi bem tranquilo. Programas tranquilos, para descansar mesmo.

No sábado de manhã fomos na Feira do Rio Antigo (que é também conhecida como Feira do Lavradio). A Feira acontece todo primeiro sábado do mês (esse sábado foi uma edição extra de Natal) na Lapa, na Rua do Lavradio.

feira-rio-antigo

Por favor, quem tiver a oportunidade, vá a essa feira. É maravilhosa, atende a todos os gostos.

Lá você encontra antiguidades lindíssimas, artesanatos, roupas, decoração, instrumentos musicais dos mais variados, móveis (antigos e modernos), comida, etc. De todos os preços. Além disso, tem muita música boa (sempre tem um sambinha, forró e por aí vai). Sem contar com os bares que colocam as mesas na rua e fica tudo cheio e bem alegre. Ah, tem capoeira. Tem gente simpática e feliz.

Eu amo. Sempre procuro ir, mesmo que não vá comprar nada. O que é impossível, porque sempre acabo comprando alguma coisa.

Continuando com nosso sábado, à noite vimos um filme MUITO BOM, “Os Suspeitos”. Recomendo muito. É um suspense/crime que te deixa tensa o filme INTEIRO. É a história de duas menininhas que somem do nada e aí vai a busca corajosa dos pais junto com a polícia. Mas cada cena é sempre muito inesperada. Tudo bem que no final eu fiquei com raivinha, mas deve ser porque vai ter o 2. Mas vejam, porque vocês vão amar.

os-suspeitos

É a história de duas menininhas que somem do nada e aí vai a busca corajosa dos pais junto com a polícia. Mas cada cena é sempre muito inesperada.

Ah, e podem me indicar filmes nos comentários ou por e-mail, porque amo e vejo todos.

No Domingo fui ao shopping, no salão e acabei comprando alguns presentes que faltam, inclusive esse:

havaianas

Tivemos o amigo oculto da vila que moramos.

Adoro amigo oculto, esse ano estou participando de vários e, se eu pudesse, participaria de mais.

Participem também sempre que puderem. Deixem de ser bobos, todo mundo na vida já ganhou um presente ruim no amigo oculto (não foi o meu caso nesse amigo oculto porque eu amei o meu presente). Não importa se o presente é legal ou se não é, esse não é o intuito do amigo oculto. A intenção é estar junto, rindo, uma forma de agradecer o convívio do ano todo.

Como ouvi hoje na Ana Maria Braga (sim, sou fã dela): “Sugestões de presentes para o Natal: para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito”. (Oren Arnold)

amigo-oculto

Amo Natal, amo essa época. As pessoas felizes, confraternizando por todos os cantos, agradecendo o ano, sendo mais carinhosas, mais compreensivas, fazendo questão de estar perto de quem gosta. Por que o ano todo não pode ser assim?

E pra finalizar meu final de semana mais que delícia, meu primo chegou de São Paulo e nos reunimos na casa da minha mãe (ainda é estranho falar isso, porque era a minha casa e agora é só da minha mãe). Como família é uma delícia, como eu amo.

Beijos,

Nanda 😉

Não esqueça de acompanhar a gente no Facebook. Curte lá:http://facebook.com/365diasmeamando

Para quem quiser falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail éfernanda_carvalho@globo.com. Respondo todos os e-mails que vocês me mandam ;)

Autoestima de hoje: Maravilhosa

O que me detonou: Nada

O que fiz de bom por mim: Feliz por nada

Anúncios

dezembro 23, 2013. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: