Dia #95 – O post mais importante da minha vida

Como eu já tinha contado aqui, eu estava fazendo dieta. Nos primeiros quinze dias eu emagreci bem, estava super feliz. Então, comecei engordar, mesmo seguindo minha dieta direitinho. Comecei a ficar super desmotivada, sabe?!

desmotivada

Procurei uma endocrinologista que me passou uns exames, mas antes de fazer esses exames comecei a passar muito mal, ficava tonta do nada, vomitava aí passava, aí do nada voltava.

Um dia no ônibus me veio na cabeça que eu poderia estar grávida, liguei pro príncipe e pedi pra ele comprar um teste de gravidez na farmácia que não precisasse ser a primeira urina da manhã, já que sou muito ansiosa e jamais aguentaria esperar.

Chegando em casa, ele tinha comprado e quando eu abri estava escrito que precisava ser a primeira urina da manhã. O príncipe foi putíssimo na farmácia pra falar com o cara (acredito ser o farmacêutico) e ele disse que mesmo que tivesse escrito que era a primeira urina da manhã, não precisava ser.

teste-gravidez

Ok, se ele estudou pra isso e está dizendo, quem sou eu pra questionar? Fiz o exame. Ufa! Negativo!

E eu acreditei fielmente nisso porque andava com dor nos seios, cólica e um leve sangramento como se fosse de início de mestruação. Mas nunca que descia a bendita.

Fui na ginecologista, porque pensava se tratar de um problema de hormônios. Ela me passou um exame de sangue, o Beta  HCG, para ver se eu estava grávida, caso não tivesse, ela me passaria os exames dos hormônios.

Ok! Assim o fiz.

A moça me disse que até 16h o exame saía na internet. 16h nada. 17h nada. 19h nada. 21h nada. Desisti.

ansiedade

Fui no futebol do príncipe e deixei isso pra lá.

Antes de dormir, tava mexendo na internet e lembrei do exame. Vou lá ver. Vai que….

Tinha saído. Legal!

Se fosse abaixo de 25 mIU/ml era negativo.

Eu estava com 30.0000 mIU/ml e poucos.

Comecei a chorar horrores, o príncipe veio ver o que era. Mandou eu ficar calma e eu só sabia chorar e chorar. Ele pegou o computador e ficou olhando o exame sem falar nada.

Cansei de tanto chorar e falei que ia dormir, ele (que ainda tava olhando o exame mudo), fechou o computador, sentou na beira da cama e ficou olhando a tv sem som (hoje ele jura por tudo que a tv tava com som, só se for na cabeça dele) sem falar nada.

Pois eu acordei no dia seguinte e estava ele em silêncio se arrumando pra trabalhar e assim, me deu um beijo e saiu sem falar nada.

Pronto! To grávida e vou ficar viúva (ou solteira).

Enquanto isso, eu chorando. Não sabia como contaria isso pra minha mãe (não sem ela me matar). Não me aguentei e liguei chorando horrores. Ela me surpreendeu, disse pra eu ficar calma e que ela tava feliz por ganhar um neto.

Ufa! Isso me tranquilizou 15%. Porque eu ainda tinha o problema de um noivo (e pai da criança) catatônico.

catatonico

Mas, como um passe de mágica, ele voltou ao corpo e à noite já era ele de novo e já estava fazendo carinho na minha barriga. E nunca vou esquecer desse momento, o nosso primeiro momento juntos, só nós três.

Não, mas ainda não foi nesse momento que caiu minha ficha que estava grávida. E, na real, ainda não caiu completamente. Estar grávida é cair um pouquinho de ficha cada dia que passa, um dia completamente novo, que não sabemos o que nos espera no amanhã.

Beijos,

Nanda 😉

Não esqueça de acompanhar a gente no Facebook. Curte lá:http://facebook.com/365diasmeamando

Para quem quiser falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com. Respondo todos os e-mails que vocês me mandam ;)

Autoestima de hoje: Maravilhosa

O que me detonou: Enjoo

O que fiz de bom por mim: Feliz demais

novembro 29, 2013. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

3 Comentários

  1. Clara Cardona replied:

    Nanda, estou super feliz por vocês! Que esse momento seja mágico, bem como você merece. Um beijo, Clara

  2. Rafa replied:

    Se voce, que está com o Joao na barriga, ainda nao realizou completamente, IMAGINA eu!, Cê mata AZAMIGA TUDO!! Amo voceeeees

  3. Ana Massolin Albrecht replied:

    Oi!! Fernanda!! Apesar de no lhe conhecer pessoalmente, fico muito feliz em ler seus textos! Voc escreve com emoo, com sentimento e ao ler consigo viajar e imaginar toda a cena…Por isso desejo meus Parabns a esta nova famlia! Que Deus abenoe o beb com toda sorte de benos!! Beijos e FELICIDADES!! Ana

    Date: Fri, 29 Nov 2013 19:55:42 +0000 To: anarosa_albrecht@hotmail.com

Deixe um comentário

Trackback URI

