Dia #90 – Nietzsche e o Sofrimento

Bom dia! Vim aqui super rápido pra dizer umas coisinhas.

Acordei hoje com duas coisas muito boas.

A primeira foi o príncipe chegando em casa cedo e me acordando. Fiquei tão feliz. Achei que só fosse vê-lo à noite, depois da faculdade.

coroa-de-principe

A segunda foram as inúmeras mensagens que recebi falando do post de ontem (esse aqui). De como se identificaram com o texto e com os pensamentos de Nitzsche.

Fico muito feliz quando vocês falam que se identificam com o texto e com o que eu quero dizer. É essa a intenção.

Um amigo me mandou uma mensagem falando o seguinte: “No momento não conseguimos acreditar que vamos superar e quando olharmos pra trás, no futuro, veremos q amadurecemos com tudo. Que faz parte do crescimento da vida. Perda de entes queridos, amores, trabalho e por aí vai.”

E é exatamente isso, faz parte da vida, do amadurecimento. Não adianta fugir. Então encare os fatos.

Como vi que muita gente se interessou, estou postando aqui o vídeo em questão. O vídeo tem vinte e poucos minutos. Mas vale a pena parar para ver. Confie em mim, vocês não vão se arrepender.

Beijos,

Nanda 😉

Para falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Não esqueça de curtir o Blog no Facebook. Sempre posto fotos, dicas, mensagens. http://facebook.com/365diasmeamando

Autoestima de hoje: Ótima

O que me detonou: Por enquanto nada. Talvez o fato de ter que acordar cedo nesse frio

O que fiz de bom por mim: Recebi beijos e mensagens fofas ❤

setembro 25, 2013. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

