Dia #88 – Habemus Data

Habemus Data!

Fumaca-branca

17 de Outubro de 2015 vamos casar. Fechamos a casa de festas ontem.

Nossa, 2015? Sim, 2015.

2 anos! Sim, era o que eu conseguia pagar.

2-anos

Uma amiga disse: “Nossa, até 2015 eu já morri”

Minha resposta: “Pra você ver, você morre e eu não acabo de pagar essa festa”.

“Ah, mas com esse dinheiro você faz muita coisa. Você viaja pra muito canto, você blablabla…”

Tá, eu sei de tudo isso. Meu pai mesmo já me disse que é a maior burrada que eu vou fazer na minha vida (não o casamento, a festa) e que ele não vai participar disso (financeiramente).

não

Mas quem não tem esse sonho, nunca vai entender.

Nunca vai entender o que é sonhar com isso quase que todas as noites quando coloca a cabeça no travesseiro.

Nunca vai entender o que é ficar planejando cada detalhe desse dia desde criança.

Nunca vai entender a emoção de ver um vestido de noiva.

vestidonoiva

Nunca vai entender a tristeza que fiquei no Domingo depois de fazer as contas e achar que não daria pra fazer a festa. Depois de quase desistir de tudo. Do quanto eu chorava compulsivamente e via o meu noivo chorar por achar que é culpa dele por não poder me dar tudo que eu quero.

Mas depois, com calma, fizemos novamente as contas, vimos aonde podíamos economizar e decidimos que daria pra fazer.

Ontem fomos fechar a casa de festas que tínhamos visitado no sábado e que eu já tinha ido no casamento da Samila (quem não sabe quem é Samila, leia o post anterior).

Mas tá aí, quem não tem esse sonho, nunca vai entender como eu fiquei ao sair da casa de festas. Como eu fiquei andando nas nuvens. É uma sensação que nem sei descrever aqui.

Pra quem quiser conhecer a festa, clica aqui no site e no Facebook deles.

elite

Fechei uma festa super pequena, só pra 100 pessoas. Falando assim, parece ser muita coisa. Mas pensa que eu só tenho “direito” a 50 convidados e que essa é quase a quantidade da minha família.

Acho que vou criar muitas inimizades fazendo essa lista de casamento. rsrs. Mas espero que entendam (se você está lendo isso e em 2 anos não for convidado, não fique com raiva de mim, não é porque eu não gosto de você). rsrs

Finalmente minha felicidade já tem data e, além de eu estar contando os dias, tenho um casamento inteiro pra resolver. ❤

— Espero conseguir falar de outro assunto, sem ser casamento, nesses 2 anos que vêm por aí rs —

Beijos,

Nanda

Pra falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Autoestima de hoje: Maravilhosa

O que me detonou: Enxaqueca dos infernos

O que fiz de bom por mim: Sou noiva. Finalmente vou realizar meu sonho

setembro 3, 2013. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

10 Comentários

  1. Joice Garcia Restorff replied:

    Me casei ano passado, fiz festa e não me arrependo de nada! Faria tudo novamente. Deus ajuda, você vai ver! Felicidades ao casal!

  2. Renata Cavalcante replied:

    Nandinha, essa casa de festas é ótima! Já fui numa festa de casamento lá e me diverti a beça…Os noivos gostaram tanto, que depois fizeram a festa de aniversário do noivo lá!
    O dinheiro, como eu disse pra uma amiga que está passando pela mesma situação, é questão de correr atrás pq o resto (amor, companheirismo, felicidade) vc já tem!
    Bjao

    • nandapereirac replied:

      Re, muito obrigada pelo carinho.

      O pessoal lá é muito animado, ne?

      Beijos

      • Renata Cavalcante replied:

        Sim, são bem animados! Fazem a diferença, dançam e rompem com aquela cara tradicional de só servir aos convidados… Eu gostei bastante!
        😉

  3. Rosa Helena replied:

    Nanda, você sabe que no fundo não está sozinha você tem tias e primos que te amam e que vão no final, ajudar no que puder. Quanto ao seu pai, hahaha…. Até parece, no final vai estar comprando até whisky, afinal a única filha só se casa assim uma vez.
    TE AMO…

    Tiadinda

    • nandapereirac replied:

      Tia,

      Também te amo.

      O Raphael disse que se o Daniel nao for convidado, ele paga o whisky e as havaianas. Rsrs

      Beijos

  4. Rosa Helena replied:

    Não falei? Já ta começando a passar a listinha…kkkkkk

  5. Daniela replied:

    Oi, Fernanda! Achei seu blog total por acaso, dando um google na Elite, como faço de vez em quando! haha Tbm me casarei lá, só que em junho do ano que vem. Podemos trocar figurinhas! 🙂
    Me identifiquei bastante com seu post, pq passei exatamente pelas mesmas coisas. Eu e o noivo estamos bancando a festa sozinhos e tbm ouvimos esse mesmo papo de “ahhh, com essa grana, eu faria isso ou aquilo”. Não ligue. Daqui a pouco, todos estarão curtindo com vcs!

    Beijos! E boa sorte nos preparativos!

    Tenho um blog com meu noivo tbm, se quiser, dá uma passada lá!

    http://www.papodenoivo.blogspot.com

    • nandapereirac replied:

      Oi, Daniela!

      O seu casamento tá bem mais perto que o meu rs.

      Como você disse, todos já estão curtindo com a gente. Menos o meu pai que ainda não gostou muito da idéia e tal.

      Beijos e boa sorte pra vocês dois também.

      Fui lá no seu blog e adorei 😉

      Beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

