Dia #78 – Parte 2 – Dica de Filme

Sou viciada em filmes. Por mim, passaria os dias vendo filmes, indo ao cinema. A se eu pudesse, se meu dinheiro desse…

Para a minha felicidade, ontem fomos ao cinema ver “Vai que dá Certo”, um filme brasileiro divertidíssimo.

vai-que-da-certo-

O elenco já é de peso. Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Fabio Porchat, Danton Mello, Felipe Abib, Natalia Lage e Gregório Duvivier.

Comédia-Vai-que-dá-certo-o-filme

Sou fã do Duvivier, acho ele em si, engraçadíssimo. Só de olhar pra ele já começo a rir. E no filme ele não deixou a desejar.

gregorio-duvivier

Confesso que nunca curti a Natalia Lage, mas com esse filme ela ganhou meu respeito. Além dela estar incrivelmente linda, trabalhou super bem. Adorei o sotaque paulista super puxado que ela fez.

natalia-lage

O filme conta a história de um grupo de amigos daqueles que você jamais namoraria. Sabe aquele engraçadinho da turma, que você adora, mas em hipótese alguma namoraria? Então!

Eles resolvem mudar de vida e com isso assaltar um carro forte, mas não tem a mínima vocação para bandido na vida real, só no video game.

E por conta desse golpe que eles pretendem dar, se metem na maior confusão.

Pra mim, a melhor parte, foi a do sequestro que originou toda a história. Eu ria de chorar, achei que fosse morrer sem ar. Ô sensação boa essa de rir até doer a barriga.

Excelente! Super indico. Garanto à vocês momentos de muita risada. Vale muito à pena.

Pra deixar vocês com o gostinho, assistam ao trailer aqui:

Beijos

Para falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Ah, não esquece de curtir a nossa FanPage aqui do ladinho direito, hein!

abril 17, 2013. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

