Dia #55 – Tudo novo de novo

Lembra que eu disse que queria mudar? Então, assim o fiz!

Já tive cabelo de todas as cores, mas tinha mais ou menos uns 10 anos que eu estava loira, loiríssima até. Desde ontem, estou morena.

Quando eu estava indo pintar o cabelo, no caminho, fiquei pensando em desistir. Mas nunca tive medo de fazer mudanças no cabelo.

Daí mandei uma mensagem pro namorado perguntando se ele tava preparado para ganhar uma namorada nova. Ele respondeu que não queria uma namorada nova. Pronto! Quase desisti nessa hora. Aí ele mandou outra dizendo que ele queria a mesma namorada, mas que deixava ela pintar o cabelo. Ain, tem coisa mais linda no mundo?

Pena que nem sempre minha vida foi flores assim. Há uns anos atrás terminei meu relacionamento de quase 4 anos. Eu tava tão na bad que resolvi mudar. Eu tinha um cabelão de dar inveja, imenso, mais da metade das costas. Do nada, me bateu uma coisa, fui ao salão e cortei na altura das orelhas.

Olhando as fotos eu vejo que fiz a maior cagada da minha vida. Mas na época foi maravilhoso, eu PRECISAVA  fazer isso, sabe? Me senti outra pessoa quando saí do salão. Parecia que tinha deixado tudo de ruim lá e tirei um peso das costas, saí leve.

E foi com uma sensação muito parecida que saí ontem de lá, me sentindo renovada. Tá todo mundo chocado com a mudança, me chamando de maluca. Talvez eu seja, mas me orgulho muito disso.

Nem lembro mais daquele baixo astral que tomou conta de mim esse final de semana. Tô me amando tanto hoje.

Eu tô tão feliz que isso está transparecendo pra todo mundo que me rodeia. Estou com gás, com novos projetos e super empolgada com tudo.

O meu conselho é pra você que tá doido pra mudar seu visual, mas está em dúvida se faz ou não. Faz logo! Faz por impulso mesmo, porque quem pensa muito, nada faz. Cabelo cresce, pode ser mudada a cor. Caso se arrependa de ter cortado. Relaxa! Ele cresce rápido.

Eu, por exemplo, se não gostar de ser morena, faço luzes de novo. Simples assim.

Mas o bom de ontem não foi só isso, tiveram muito mais coisas legais:

1- Sabe aquela melhor amiga que eu conto para vocês que trabalha em cruzeiros? Então! Ela estava trabalhando no cruzeiro da Disney (sonho, né?). Daí ela mandou um presente pra mim de lá. Eba! Nossa, amo presentes num grau. Não é linda essa amiga? Volta logo, pelo amor de Deus!

2- A felicidade existe, minha gente! E fica num pequeno potinho. Sabe aquela Nutella que nós amamos? O Ovomaltine fez uma IDÊNTICA só que com pedacinhos de Ovomaltine (bem crocante…hmmm)! OREMOS! Eu e namorado nos esbaldamos ontem vendo X Factor.

Nós compramos o pequeno. Meu Deus! Tem o grande!

Compramos num mercadinho que tem do lado da casa dele. Se tem lá, creio que tenha em qualquer outro mercado. Custou uns R$10.00.

3 – Ontem li mais 2 capítulos de “Os Diários de Carrie” e tô amando. Só que teve uma parte que a amiga disse pra Carrie exatamente o que eu falei ontem por aqui no blog:

“Não sou como você, tá? Não sei o que quero fazer pelo resto da minha vida (pra quem não sabe, a Carrie sempre quis ser escritora). Quero dizer, por que deveria? Só tenho 17 anos. E tudo que eu sei é que não quero alguém me dizendo o que não posso fazer.”

Nossa, hoje falei demais. É porque tô empolgada!

Para falar comigo sobre qualquer coisa, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Autoestima de hoje: Altíssima

O que me detonou: Nada!

O que fiz de bom por mim: Me renovei completamente

outubro 17, 2012. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

