Dia #50 – Parte 2 – E-mail do leitor #1

Iniciando nossa “coluna” com os e-mails que recebo, na sexta-feira recebi esse da G. de Manaus, AM e só consegui responder hoje:

G: “Oii Fernanda, aqui quem fala é a G. Nós não nos conhecemos, eu moro em Manaus, Amazonas. Estava fuçando na internet sobre autoestima e encontrei seu blog.
Achei interessante esse desafio 365 dias me amando , parabéns pelo seu blog!
Gostaria de criar um pra mim também, mas nunca tive um blog não sei como funciona direito. Se possível gostaria que você me desse essas informaçõess de como criar um blog e  queria que você me dissesse como funciona também esse desafio dos 365 dias se amando.”

F: Oi, G.! Tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog.
O desafio dos 365 dias se amando é bem facinho, consiste em basicamente você se amar todos os dias. Têm dias que você se odeia e é nesses dias que você mais precisa se amar. Eu, por exemplo, agora só saio de casa quando me acho linda, quando tô satisfeita com o que vejo no espelho.
Mas não é só na aparência, quando você não tá satisfeita com algo em você, na sua vida. Você tem que pensar no que pode fazer pra mudar isso e tem que fazer.
É não ter medo de mudanças e gostar delas, porque elas virão mesmo que você não queira.
E quando você começa a se preocupar mais consigo mesma é que as coisas boas começam a fluir. Mas não espere só coisas boas, hein! É aí que entra o grande lance, dessa maneira você vai estar preparada para passar por coisas ruins.
Quanto a como criar um blog, o meu eu comecei por aqui óh http://wordpress.com
Boa sorte e me mantém informada, hein!
Beijos
Para falar comigo sobre qualquer assunto, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com. Aguardo sua mensagem.
outubro 8, 2012. Tags: , , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

