Dia #44 – A Alegria é contagiante

Sexta e sábado não pude passar aqui porque passei os dias inteirinhos no hospital com a sogra.

Não tivemos notícia muito boa. A sogra não vai ser operada porque o tumor já está muito grande e a cirurgia não é indicada nesse momento. Na sexta foi um mega soco no estômago, ficamos bem mal mesmo. Mas agora estamos esperançosos que o oncologista vai dar uma ótima alternativa e que vai dar tudo certo.

Na sexta ela fez a endoscopia e deve estar recebendo alta na terça, mais ou menos.

E quando eu achei que meu namorado estaria péssimo, sem forças, ele me surpreende. E tira uma força de não sei daonde e fica com um bom humor que não consigo entender. Admiro muito isso nele, porque não sei se conseguiria não me abalar (pelo menos por fora) no lugar dele.

E essa alegria dele passa pra mim e pra minha sogra, que é o que mais importa. Ele tá sempre brincando com a mãe e ela adora e tá sempre feliz também. Canta, conta piada, conversa com a gente.

Contando isso pra vocês me fez lembrar de uma situação ridícula que aconteceu comigo na quinta-feira.

Eu estava voltando do trabalho num trânsito insuportável, estava dirigindo irritada, triste com tudo que está acontecendo, estressada com o trabalho, tudo de ruim. Eis que passa um motoqueiro (que devia estar com algum fone que eu não conseguia ver por causa do capacete) fazendo uma dancinha muito engraçada, ele estava realmente muito empolgado e eu fiquei olhando ele se afastar dançando até que eu RI. E ri muito.

Fiquei com tanta inveja da felicidade dele que quis ficar igual. Procurei na rádio a música que talvez ele estaria ouvindo e me deparei com um funk, coloquei bem alto e comecei a fazer a tal dancinha esquisita. Sim, foi tosco, mas eu fiquei gargalhando sozinha no carro no meio do trânsito.

Aquele motoqueiro que nem sequer olhou na minha cara, me fez tão bem, tão bem que eu queria poder agradecê-lo por isso.

É incrível, mas até quando você não tem a intenção, a sua felicidade, a sua alegria contagia o ambiente. Por mais que esse ambiente esteja pesado, acredite: um sorriso você vai tirar desse lugar. Mesmo que não perceba, mesmo que o sorriso seja tímido.

Quem nunca se pegou rindo de alguém muito alegre, aquela pessoa que chega e parece que enche todo o lugar com o bom humor, a boa energia?

Que tal fazer o seu dia e o dia de alguém mais feliz?

Agora deixa eu ir lá, porque pausei o último episódio de Sex And The City pra vir escrever esse post. Já sinto saudades da série. Mais do que uma série, uma terapia. Muitos episódios inspiraram vários posts aqui e posso dizer que a coluna da Carrie inspirou o blog. 🙂

E pra você que quer falar comigo sobre qualquer assunto, dar sugestões de posts, dicas e reclamar de alguma coisa, meu e-mail é fernanda_carvalho@globo.com

Autoestima de hoje: Mais do que Ótima

O que me detonou: Finalzinho de domingo sempre deprime um pouco, né?

O que fiz de bom por mim: Fiquei agarrada no namorado pegando um pouco de todas as boas energias dele

setembro 30, 2012. Tags: , , , , , , , , , , . Uncategorized.

8 Comentários

  1. rainhadobaille replied:

    Estava vendo os filmes de Sex and the city esses dias, e deu uma saudade da série, eu via na época que passava no multishow, to pensando em comprar o box… e ontem eu ouvi a Sarah Jessica parker cantando, coisa que eu não sabia , ela fez uma participação em Glee, e que voz fofa que ela tem, da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=7fMTY41wBHk&feature=relmfu

    Melhoras em tudo
    Beijão

    • nandapereirac replied:

      Oie,

      Nossa! Eu adoro Glee e tava pensando seriamente em comprar o Box pra suprir esse vazio que Sex And the City deixou em mim.

      Não sabia que a Jessica Parker tinha feito uma participação, amei o vídeo. Obrigada pela dica.

      E obrigada pela força.

      Beijos

  2. rainhadobaille replied:

    Bom, eu super indico Glee! Todas as temporadas são ótimas, as musicas são as melhoras partes.
    Como eu já assisto Glee, to na vontade de comprar box de sex and the city mesmo, você assistiu todas as temporadas?
    Ah, mas pra nossa felicidade, parece que vai ter uma série na WC que vai falar sobre a vida da Carrie quando era mais jovem, com outra atriz claro, mas deve demorar essa estreia…
    Que nada, eu amei a música, pq ela é tão alto astral, que parece que deixa a gente até mais alegre rs

    Beijao

    • nandapereirac replied:

      Então, uma amiga me emprestou o box completo de sexy and the city. Não conhecia e amei. Super recomendo se estiver afim de comprar.

      Quanto a série da Carrie adolescente, vai ter mesmo. Já está sendo gravada, até já foram divulgadas algumas fotos: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI300143-17352,00-NOVAS+FOTOS+DOS+BASTIDORES+DE+CARRIE+DIARIES+SAO+PUBLICADAS.html

      O seriado estava previsto pra estrear nos EUA agora em Setembro, mas nem sei se vai rolar.

      Beijos Beijos

      • rainhadobaille replied:

        Ah eu vi as fotos! Mas olha, nao achei a menina mt parecida com a Carrie nao…
        mas tomara que saia ne, ah eu quero mesmo é o filme Sex and the city 3, haha tomara que tenha também

        Beijooos

      • nandapereirac replied:

        Também não achei nada parecido. Principalmente o nariz rsrs. E também bem mais cheinha que a Carrie, né?!
        Cara, eu tava justamente pensando que tinha que sair um novo filme de Sex And The City. Amo rsrs

        Beijos

      • rainhadobaille replied:

        Eu acho que poderia ser a Sarah mesmo rs
        ela continua linda, e acho que ninguem ia se importar né, a gente finge que ela ainda ta novinha :p
        Então antes eu tinha pensado que essa serie ia ser o filme, mas me enganei.
        Ah mas com certeza deve ter o 3, se teve 1 e 2, precisa ter um terceiro né?!

        beijoosss

      • nandapereirac replied:

        Com certeza!! Vamos ficar no aguardo 🙂

        beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

