Dia #40 – Tibuto à minha – não extinta – adolescência

Ok! Estou tímida! Tô super sumida daqui. Vocês me perdoam? Prometo, prometo, prometo que não vou mais abandonar esse cantinho dessa maneira.

Gente, ontem fomos ver “O Diário de Tati”. Li esse livro na minha adolescência e super amei. Fui ver o filme em “tributo” à minha falecida adolescência.

O filme é super divertido e me fez lembrar porque eu super amava o livro. A Tati (personagem da Heloísa Perissé) é super parecida comigo mais novinha.

Sim, eu falava muito “Fala sério”. Ok! Eu ainda falo.

Sim, eu falava muito “Tipo assim”. Agora eu falo só “Tipo”. Quase todas as minhas frases começam com um “tipo”.

Sim, eu era, e ainda sou, muito exagerada. Tem uma hora no filme que ela vai falar pras amigas que vai viajar e não queria deixar nenhum assunto pendente porque “vai que o avião cai”? Sim, eu já disse isso pro meu namorado de quando eu for pra Nova York. rsrs

Sim, eu escrevia tudo que acontecia (e até o que não acontecia, mas eu queria que minhas amigas achassem que tivesse acontecido quando lessem) na agenda. Agora eu escrevo aqui no blog, no Facebook.

Ela tem 3 pais, no caso eu tenho 2. E fala assim”quando eu falo meu pai, meu pai mesmo é o pai do meu irmão”. Eu sempre falo isso pra todo mundo. rsrs

Foi muito divertido lembrar da minha adolescência e das mongolices que a gente faz quando tem essa idade.

Mas aí eu fiquei pensando: Eu ainda tenho muita característica de quando eu era dessa idade, ainda faço muita mongolice.

Será que é sinal de imaturidade? Fiquei com isso na cabeça. Mas sei lá, prefiro pensar que é sinal de que nunca vou me tornar uma dessas adultas sérias e chatas. Será?

Alguém aqui ainda tem alguma mongolice da adolescência?

Autoestima de hoje: Altíssima

O que me detonou: Muita coisa pra fazer ao mesmo tempo, não sei ao que me dedico primeiro

O que fiz de bom por mim: Me declarei uma adulta não-chata

setembro 12, 2012. Tags: , , , , , , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Rachel replied:

    Adoreeei seu blog! Ganhei convites e o livro… Apesar de ser fora da minha faixa etária tb, acho que vou pela diversão… Rs Bjsss

Deixe um comentário

Trackback URI

