Dia #39 – Run Nanda Run

Enfim sexta-feira! O dia tão aguardado na semana. Para alguns, porque pra mim não é muito diferente. Amanhã tenho aula na faculdade de manhã cedo e de tarde eu trabalho, então não me animo muito. Mas já perceberam como sexta tem um ar diferente? As pessoas são mais animadas, mais falantes, diria que é até mais legal trabalhar.

Tô morta, moída! Retornei à minha rotina de trabalhoxfaculdade e todo mundo saber que trabalhar e estudar é uma arte. Pra você ter uma idéia do quanto tô cansada, hoje passei uma super maquiagem porque só Jesus na causa dessa cara acabada, né?! Daí todo mundo aqui no trabalho reparou que me maquiei e eu disse que tinha feito para esconder esse cansaço. A nossa gerente me disse que hoje eu tô mesmo com a autoestima baixa, mas nada disso! Muito pelo contrário. Eu tô tão bem comigo mesma que não quis que a minha aparência abalasse minha autoestima.

Ah, e vocês não sabem: Pedi pro meu namorado me ensinar à correr. Sim, eu sempre corri como a Phoebe do seriado Friends:

Por isso pedi que ele tivesse paciência comigo (não só no início da corrida, como durante e até o final). Como nunca corri na vida, pegamos aqui um programa de corrida para iniciantes que é bem legal.

Ok, eu super morri, coloquei “meus bofi todo” pra fora, mas adorei. Na primeira corridinha, achei que eu fosse morrer, mas que nada! Nem morri. Fiz de novo e de novo. Foi complicado, mas tô aqui, toda dolorida, mas quero mais! Adorei! O namorado prometeu que íamos correr esse final de semana ou na Lagoa ou na orla da praia. Vamos acompanhar os próximos capítulos.

E pretendo conseguir completar esse programa de corrida. Vou mantendo vocês informados.

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Cansaço

O que fiz de bom por mim: Hoje vamos num pagodchenho

agosto 24, 2012. Tags: , , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. Loh replied:

    Nanda lindona, estou me adaptando a corrida também…está me fazendo um bem danado!!
    Bjus

  2. rainhadobaille replied:

    Menina faz um tempinho que não apareço aqui
    e quando entro, vejo um post desse, tenho que comentar

    Que bom que você ta correndo! Eu corro já um tempinho , por causa da minha mãe que corre há dez anos. Eu comecei a me empenhar mais esse ano, ela corre de manha e a noite comigo. Na hora da um baita de um cansaço, da vontade de parar. Mas depois é só bem que faz! Ficamos mais animadas, emagrecemos… E a melhor coisa depois de correr é comer kk, pior é comer e nao correr, pelo menos comemos e corremos… rs. Ah, e adooro esse epi. de Friends, quem corre smp se identifica com a Phoebe ou com a Rachel haha

    Sorte na corrida, beijão

    Isadora.

Deixe um comentário

Trackback URI

