Dia #37 – Fica decretado assim

E aí, como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem legalzinho. Com direito a Japa (nham nham…adoro), muitos filmes (todos toscos, por sinal), sol (não adianta, eu não queimo NADA!!) e teatro. Fomos ver o stand up do Fabio Porchat, o Fora do Normal. Super indico, galera. Muito bom. Está em cartaz lá no Barra Square. Podem ir que garanto que vão rir muito.

O problema é só ter que voltar à realidade hoje, na segunda-feira. Não poderia ser final de semana sempre?

Até que eu ainda tava me lamentando de ser segunda-feira e vejo esse comercial da Unimed que foi um tapa na cara por muita coisa e sei que foi tapa na cara de muita gente também. Não é novo, mas é lindo:

“A partir de hoje fica decretado:

O que você prometeu começar hoje, deve começar hoje (ouviu isso, namorado? rsrs)

Segundas-feiras são boas (sério mesmo?)

Vida real é melhor que virtual (tá, tá…tô aprendendo)

Trânsito é para fazer amigos (ando mais estressada com o trânsito do que o normal, preciso sério me controlar)

Todo amigo mala tem salvação (não ando com paciência com ninguém 😦 )

Mau humor só com bom humor (tô me forçando a ficar de bom humor, mas tá difícil)

Pedir desculpas é legal (isso é mesmo, é difícil reconhecer que errou, mas você se sente leve. É muito importante pra você e pra quem te rodeia)

Fica decretado que você é perfeita do jeito que você é (por que não conseguimos aceitar isso de jeito nenhum?)

Tios podem contar piada, pode ser a mesma piada da semana passada (simmmmm e você vai dar aquele risinho só pra agradá-lo, porque tios são tios, né?!)

Você pode começar de novo, sempre (todos os dias você tem a possibilidade de começar de novo e fazer um novo final pra sua história)

Lua cheia é pra namorar (namorado, ouviu isso também?rs)”

Decretos entendidos e aceitos.

Agora deixa eu ir lá que ainda preciso ver a novela (tá pegando fooooogo) e estudar.

 

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Trânsito. Ele tá tirando todo meu humor todos os dias

O que fiz de bom por mim: Decretei muita coisa boa

Anúncios

agosto 20, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: