Dia #35 – Vamos comemorar o dia do solteiro

Hoje é dia do solteiro e eu tô feliz em não comemorar essa data depois de muito tempo. Meu namorado até me mandou uma foto pra me lembrar que não comemoro mais (pra quem não sabe sou completamente viciada em Pandas).

Vê se não é a coisa mais linda do mundo

Mas e quem vai comemorar a data de hoje? Sim, não vejo nenhum problema em ser solteira. E sim, a vida de solteira deve ser comemorada.

Por favor, não estejam com alguém só por estar. Você sabe que a pessoa nem tem muito a ver com você e você nem gosta tanto dela assim, mas tá com ela porque tem medo de ficar sozinha? Por favor, né?! Passa amanhã que hoje tô com preguiça de você.

Você tem amigos? Então nunca está sozinho! Você tem família? Então nunca está sozinho!

E não é só isso. Existem tantas coisas gostosas de se fazer sem cia que eu ficaria o dia todo aqui falando para vocês. Mas as minhas preferidas?

– Ler livro. Poucas coisas na vida me dão mais prazer do que passar horas lendo um bom livro. Já até comentei sobre isso aqui. Se você não gosta de ler, provavelmente está lendo as coisas erradas.

– Ver seriados. Nossa, quantos finais de semana eu passei super autista embaixo do edredom vendo boxes dos meus seriados preferidos (The OC, Friends, Sex and The City). Provavelmente, você não vai encontrar alguém que divida com você a preferência pelo mesmo seriado.

– Andar de bicicleta na orla. A sensação de liberdade que dá é algo que talvez você nunca sinta igual na vida.

– Ficar na internet lendo blogs, mexendo em rede social, vendo vídeos. Ok! É nerd, mas eu gosto!

Também nunca consegui entender pessoas que engatam um namoro no outro. Tudo bem que de vez em quando pode acontecer, mas sempre? Não sei! Eu acho que a pessoa tem que ter um tempo solteira. Se curtir, se conhecer melhor, respirar, sabe?! E não é só isso: todo mundo tem mesmo que ter a fase de paquera, de sair com os amigos, de conhecer pessoas novas. Tem coisa melhor na vida do que fazer novos amigos e cultivar os antigos?

Bom, você que tá solteiro, não se sinta triste, nem carente e nem nada disso. Comemore o dia de hoje. Tá, não precisa ser exatamente hoje porque é meio de semana, mas final de semana está aí e garanto que seus amigos vão topar uma comemoração mesmo que atrasada.

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Trânsito dos infernos para chegar no trabalho

O que fiz de bom por mim: Fiz minha listinha de prazeres “alone”

agosto 15, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. Loh replied:

    Nandaaaa….ah é bom ser solteira viu, ando gostando…acho que é porque agora eu tenho a propria cia e ela me faz muito bem rs
    Bjusss

  2. Ju replied:

    Oi… caí aqui pelo link do VAE, e adorei a sua ideia! Mas ser solteiro e feliz é um aprendizado, um aprendizado de amar a própria cia e não depositar no outro a própria felicidade… Eu acredito que enquanto não se adquire isso, o futuro relacionamento não vai ser tão saudável!!! rs Bjo

    • nandapereirac replied:

      Ju,

      Super concordo com você. Você não pode depender de alguém pra ser feliz.

      Precisamos a aprender a ser felizes sozinha.

      A outra pessoa só vem a somar.

      Beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

