Dia #33 – É Ele

Como eu disse aqui no meu primeiro post aqui, comecei esse blog me inspirando no blog da Gisela Rao, o Vigilantes da Autoestima. Eu simplesmente me identificava muito com o que ela falava, com as situações da vida dela e era tudo lindo. Até ela começar a namorar. Coincidência ou não, desde quando eu li o post em que ela começou a namorar, eu parei de ler o blog dela aos poucos (mas ainda recomendo porque é muito bom).

Lembro que cheguei a comentar com uma amiga que a Gisela era muito eu e que ela tinha começado a namorar e que eu não sabia se ainda namoraria na vida, se um dia ainda me daria bem com alguém a ponto de nos encaixarmos e termos um relacionamento.

Sempre que terminamos um relacionamento, temos a impressão que nunca mais vamos gostar de ninguém e nunca mais vamos nos envolver com alguém. Não sei, mas acho que pensar assim é normal.

Me envolvi com algumas pessoas, cheguei até a namorar por 1 aninho e tal. Mas sempre me vinha a cabeça que nunca mais conseguiria me envolver do jeito que me envolvi com meu primeiro namorado, que nunca mais ia gostar de alguém do jeito que gostei dele e nunca na vida ia encontrar alguém que tivesse a ver comigo.

Confesso que por muitas vezes isso me deixava bastante triste. Poxa, não é possível que todo mundo tenha a chance de encontrar alguém que o complete e eu não. Eu sou tão defeituosa assim que não existe minha outra metade por aí?

E aí que eu acho que eu tava com muita neurose com isso e esqueci de mim. Esqueci de gostar mais de mim, de fazer coisas que me trariam prazer, de me ver feliz. E bem quando eu comecei a voltar a me amar, voltar a controlar tudo isso, abri portas para que alguém gostasse de mim. Mas não era um alguém qualquer, era ELE.

Logo que o conheci, pensei “Socorro! Ele é idêntico a mim, gosta de tudo que eu gosto, pensa parecido comigo! Não posso me envolver, não posso me envolver, não posso me…, não posso…, não…”. Quando vi já estava mais do que envolvida.

Meus amigos sempre me dizendo pra eu cair fora, que não tinha futuro, que eu tava dando murro em ponta de faca, que eu era burra e tudo mais. Mas e daí que eu ia me machucar? Eu queria tentar. E se desse certo? Nem todas as histórias são iguais e a minha podia ser diferente.

E eu fui tentando, mas com medo de ser fogo meu. Eu podia estar só carente ou ser teimosia mesmo.

Até que um dia fomos comprar um terno pra ele ir num casamento comigo. Quando ele entrou na cabine para experimentar o terno e saiu pra me mostrar. Hmmm, ele tava tão lindo. Nessa hora eu tive certeza que era ele. Que era ele que eu queria comigo. Teria que ser ele.

As coisas entre a gente aconteceram bem devagar, mas eis que no sábado eu ganhei um namorado pra chamar de meu.

Não posso dizer que ele me completa, mas com certeza ele me soma.

Autoestima de hoje: Altíssima

O que me detonou: Ir ao mecânico logo numa segunda-feira de manhã cedo não é de Deus

O que fiz de bom por mim: Me somando

agosto 13, 2012. Tags: , , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. Rafaela replied:

    Bom, eu nao disse pra vc cair fora entao to msis feliz q todo mundo!!! Te amoooo!!! Queto ver vc sempre assim!!!

  2. Renata Cavalcante replied:

    Que ótimo, Fê!!
    A ideia do blog é justamente essa…vc se descobrir feliz sozinha, aprender a se amar…isso atraí só coisa boa!!
    Parabéns!!
    Espero q vc continue se amando e escrevendo no blog 😉

    • nandapereirac replied:

      Oi, Rê!

      Justamente!

      E vou continuar sempre escrevendo aqui. Esse espaço que tanto amo.

      E mensagens como essa sua é que me fazem continuar.

      beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

