Dia #30 – Heranças do colégio

Sei que fiquei de vir aqui no domingo contar sobre o casamento que teve no sábado, mas acordei muito gripada. Aí fiquei deitada o domingo todo. Sabe quando tu fica naquele dorme e acorda o dia todinho? Esse foi meu domingo. E ontem cheguei do trabalho e caí na cama direto.

Mas bem, o casamento foi ótimo. Encontrei muitos amigos do colégio, várias lembranças gostosas e com elas, as risadas. Tiramos algumas fotos e ficamos com gostinho de quero mais.

Meu amigo, o noivo, tava super nervoso. Eu combinei com ele que se ele quisesse desistir, que fizesse um sinal pra mim do altar que eu dava um jeito de parar a cerimônia, mas, felizmente, não foi necessário.

Ai, que saudade da escola. Que saudade de tudo isso. Que saudade desses amigos presentes em todos os meus dias.

Deus, você deixa eu voltar só um dia no passado? Vestir aquele uniforme do Pedro II? Usar aquele emblema no peito? Sentir aquele cheirinho do colégio?

Poxa, se eu pudesse. Se arrependimento matasse, eu já estava morta. Morta de tanto me arrepender de não ter aproveitado mais aquela época, de não valorizar tanto meu tempo de colégio.

Voltando ao casamento, como não podia deixar de ser, no final todos falamos: Vamos marcar de nos encontrar mais vezes! Vamos! Mas vamos mesmo, hein!

E quem será que vai tomar a iniciativa de marcar MESMO alguma coisa? rsrs. Eu aposto na idéia de que vamos nos encontrar ou no próximo casamento ou na festa de 1 ano do primeiro filho do casal.

Autoestima de hoje: Média

O que me detonou: Desânimo

O que fiz de bom por mim: Tentando me empolgar com novos projetos

julho 30, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

