Dia #29 – E eles foram felizes para sempre

Hoje é dia de casamento. Como havia comentado ontem, hoje o meu melhor amigo do colégio casa. Sempre que alguém próximo assim casa, eu fico meio nostálgica no dia.

Ano passado meu primo/irmão casou. Eu lembro que eu já fui pra igreja chorando no carro. Fui lembrando de quando éramos criança, da casa dos meus avós, da gente na escola, da gente caindo na porrada, dele me enfiando a porrada com aquela espada maldita do he-man (traumas absurdos que eu tenho até hoje).

Meu primo nasceu 9 dias antes de mim, vivemos nossa infância toda juntos e nossas fases sempre foram parecidas. Vê-lo casando, pra mim, foi como desapegar de vez da infância, cortar uma fase da vida e me dar conta de que somos adultos (nossa!).

No caminho fui lembrando também de um filme que vi, “Vestida para Casar”, que a personagem principal fala que no momento em que a noiva entra e que todos os olhares estão voltados à noiva, ela olha para o noivo. Que poucos homens sabem apreciar aquela que terão pelo resto da vida (foi algo do tipo que ela disse no filme).

Chegando no casamento, cada cadeira tinha um lencinho de papel. Pois eu usei o meu e o do meu outro primo que estava de padrinho comigo. E quando a noiva entrou, eu olhei pro meu primo e ele tava tão feliz que o olho dele brilhava. Pela primeira vez na vida eu chorei em ver a felicidade de alguém assim estampada.

Olha a felicidade na cara deles

O casamento foi o mais lindo e romântico que eu fui. A noiva estava completamente linda (ela parece a Sandy) e eles estavam totalmente felizes e apaixonados.

E eu ganhei uma prima muito amada. Hoje eles foram morar em Jundiaí e eu morro de saudade (tipo Eduardo e Mônica rs).

Vamos ver como será o casamento hoje. Amanhã eu conto pra vocês.

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Briguei feio em casa

O que fiz de bom por mim: Curtindo a felicidade de quem amo

julho 28, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Raphael replied:

    Ah, eu tbm sempre fico com esse sentimento nostálgico…
    É q nem quando eu sei que algum amigo de colégio vai ser pai ou mãe… Primeiro me sinto mega velho, né?! hauhaua
    Segundo acho q vou ficar pra tio…
    Terceiro, fico pensando o quanto a vida passa rápido, e q outro dia mesmo estávamos lá, colocando pó de giz no ventilador da sala de aula…

    E quanto aos casamentos, 3 primos já casaram… Uma não é muito próxima… o Primeiro q casou, foi o mais velho, q é um chorão… e q faz todo mundo ir pras cataratas junto com ele… rs
    A noiva dele, linda, quicava entrando na igreja… e eu só olhava p cara dele… e me segurando… a minha prima-irmã, q era madrinha comigo, igual uma louca chorando… huahauhau Foi linda a cerimônia, etc…

    Agora, o casamento dessa minha prima-irmã foi O casamento… E a gente mega envolvido… eu e minha irmã padrinhos… minha mãe é madrinha dela, eu sou afilhado da mãe dela… Fizemos doces, escolhemos fotógrafo, cinegrafista, convites, flores, etc… Estivemos presentes em todos os momentos… Eu já tava me preparando p no dia me desfazer em choro… Mas olha, VIVA o Olcadil! huahauhau Eu e minha família toda na base do remedinho, p ficar no esquema… rs
    Aí o primo do noivo chorava de quicar, tremendo beiço e tudo… rs
    Minha prima “poxa, vc quase não chorou, o Gabriel chorou p cacete…” “Porra Priscilla, eu tomei calmante, acha q eu ia fazer vergonha??”
    “aaaah, não valeeee, você roubou!!!”
    huahuahauhauhauahuahua

    E assim como vc com os teus primos, a felicidade pela felicidade alheia é uma coisa tamanha q não tem explicação…

    Minha prima está cada vez mais bonita depois q casou… e a cara dela e do noivo no casamento era a coisa mais linda… Uma felicidade q passa das fotos…

    Ah, escrevi demaaais! huahauhua
    Quase um post paralelo!!
    Bjus, continue escrevendo!!!

    • nandapereirac replied:

      Rapha, amei seu comentário. É exatamente isso que você disse. Sou apaixonada pelos meus primos. Demais.

      Beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

