Dia #28 – Parte 2 – Na próxima vida quero ser homem

Há quanto tempo o dia não tinha parte 2, né? Pois é! Mas sexta é sempre movimentada, né? E essa sexta precisava ser multiplicada por 2 porque cada mergulho é um flash nesse dia, viu?! Haaaja coração!

Bom, amanhã tenho o casamento do meu melhor amigo da escola. Nossa! Nunca imaginei que ele fosse casar. Muito menos casar antes de mim? Ok, Ok! A gente supera essa.

Mas olha casamento dá trabalho, hein! Se tá difícil pra mim, imagina pra noiva? Tadinha! Quero nem pensar.

Deus, vamos combinar uma coisinha aqui agora? Só entre nós dois, entre amigos. Na outra vida, me traz homem, pode ser? Tô confiando, hein!

Gente do céu! Como ser mulher é complicado, como dá trabalho! Tem que rodar atràs de um vestido (coloca aí um dia inteiro se você tiver muita sorte e for uma pessoa muito decidida). Oba! Achou o vestido! Nananinanão! Não se anime! Vá atrás dos acessórios, do sapato, da bolsa. Pensa que acabou? Claro que não, né?! E a maquiagem, as unhas e o cabelo? Ah, sim! Esse babado todo só acabou se você estiver super em dia com a depilação, né gata?

Nossa, definitivamente ser mulher dá muito trabalho.

Homem se preparando para o casamento: Pegar o terno do armário (pode ser esse que ele sempre usa, basta trocar a gravata), colocar no corpo e ficar no sofá esperando sua senhora terminar de se arrumar. Que sonho!

Amei essa foto! Preciso dizer mais alguma coisa?

Papai tô sendo muito boazinha esse ano. Mereço ganhar praticidade na outra vida, hein?!

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Hmm…posso dizer que fui enganada

O que fiz de bom por mim: Fiz desse limão, uma limonada, um impulso para tomar novos rumos

julho 27, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

