Dia #27 – Você segue os seus conselhos?

Primeiro queria pedir pra continuar me mandando mensagem, e-mail (fernanda_carvalho@globo.com). Eu adoro! Leio tudo e respondo tudinho!

Essa semana eu tava pensando (raro, eu sei) como eu gosto de dar conselhos. Amo que as pessoas confiem em mim para me contar as coisas e ainda pedirem minha opinião sobre o assunto.

Adoro montar teorias, explicá-las e comprová-las com os fatos dos meus conhecidos e dos conhecidos dos meus conhecidos. Uma teoria explica a outra que leva à outra e assim eu poderia ficar horas falando sem parar.

O que acontece é que sou completamente um “Hitch”.

Quem nunca viu esse filme? “Hitch – O Conselheiro Amoroso” que conta a vida de um cara que tem como profissão algo como um personal conquistator. Ajuda os homens a conquistar suas parceiras. Ele tem muitas dicas, teorias e táticas. Todas são altamente infalíveis.

Essa é a minha cena preferida do filme: A aula de dança. Quem lembra do “cotonete, cotonete….joga fora, joga fora”?

Mas quando se trata da vida amorosa dele? Um fiasco. Ele não consegue fazer nada do que fala para os clientes fazerem.

Prazer, esta sou eu. Eu sei que eu tô fazendo de um jeito errado, mas eu simplesmente não consigo ou simplesmente não quero fazer do jeito certo. Sabe aquela velha história de que comigo pode ser diferente e eu só vou saber se eu tentar? É sempre assim que eu penso.

Às vezes dá certo, às vezes não. Mas nunca me arrependo de nada porque eu acredito que a gente tem que passar por tudo que a gente passa. Tanto pelas coisas boas como as coisas ruins. De todas elas ou aprendemos alguma coisa, ou ganhamos algo, ou até abrimos portas para alguma outra coisa acontecer e por aí vai.

Eu sou a única maluca que não sigo meus conselhos ou mais alguém por aqui também é doido nesse nível?

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Logo pela manhã, meu iPhone morreu e não ligava de jeito nenhum. Surtou total. Tive que restaurar e perdi tudinho, tudinho.

O que fiz de bom por mim: Liguei pra vovó pra dar Feliz dia da Avó. Como eu amo!

julho 26, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Raphael replied:

    Eu tbm não sigo meus conselhos… huahuahauha
    ajudo TODO MUNDO nos mais diversos problemas e a minha vida segue enrolada… rs
    Bjus!!

Deixe um comentário

Trackback URI

