Dia #25 – Somos verdade

Hmm, nada mais digno do que uma sexta-feira para que seja comemorado o dia do Amigo. Sexta-feira é sempre o dia mundial do amigo. Então primeiro, um Feliz dia do Amigo para quem saber ser um.

Sabe, eu nunca tive um grupinho certo ou um amigo inseparável. Sempre fiz parte de vários grupos, tive amigos de vários estilos e tribos.

Tenho os amigos que curtem ficar num barzinho, os que curtem fazer uma social na casa de alguém, os que adoram uma night, os que preferem ir à shows alternativos, também tem os do pagode, os que vão pra baile charm, os que são viciados em seriados, os da escola, os da faculdade, os do Twitter, os do Facebook, os que eu conto pra viajar, os que eu conto pra ir naquele restaurante que amamos, os primos que são mais do que amigos e assim vai. É uma lista que não tem mais fim.

O legal disso é que qualquer coisa que eu queira fazer, sei exatamente qual deles procurar. Nunca fica monótono, nunca tô fazendo sempre as mesmas coisas.

Mas têm também aquele que você não vê há anos, séculos, mas de vez em quando manda um sms, um recadinho. Hoje mesmo mandei uma sms pra uma amiga que de longe me encorajou à fazer uma coisa que eu tava morrendo de medo de fazer há meses, quando ela soube, falou umas verdades, me deu uma sacudida. E ontem eu fiz! E tô muito feliz com o resultado.

Não é porque não se vê tão frequentemente que deixou de ser amigo, né?

Confesso que eu sempre quis ter um grupo de amigos tipo o do seriado Friends, de morar junto e tudo mais. Essa sempre foi minha vontade. E agora que sou viciada em Sex and The City, queria amigas para falar de homens enquanto faço compras em NY e bebemos cosmopolitan (quem sabe no final do ano, né?).

Eu simplesmente amo essa foto (chega a dar um apertinho no coração)

Hoje eu tô muito feliz. Porque tô lembrando do quanto tenho amigos e do quanto são queridos. Cada mensagem, cada ligação, cada abraço hoje tá me deixando muito feliz. Queria poder juntar todos eles hoje num cantinho e dar um um beijo em cada um e dizer que, sim, são importantes. Infelizmente não posso. 😦 Então fica meu muito obrigada pelo simples fato de entenderem o significado da palavra amigo.

Sem desmerecer ninguém, preciso agradecer à um amigo que ontem enxugou minhas lágrimas literamente. Pra você um abraço daqueles que tira a respiração, sabe? Sim, você sabe. rs 🙂

Uma vez eu disse para uma amiga durante a conversa que eu não espero nada de ninguém. Eu me dôo aos meus amigos da maneira que eu quero, que eu me sinto bem e não espero nada em troca, nem consideração. O que vier é lucro. Posso falar? A minha vida é cheia de lucros.

Uma pesssoa sem amigos é uma pessoa incompleta.

A best tá lá do outro lado do mundo e me mandou recadinho 🙂

Texto de hoje: O significado da amizade

Autoestima de hoje: Mais alta impossível

O que me detonou: Nada, nadinha mesmo

O que fiz de bom por mim: Falei com muitos amigos já

julho 20, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Rafaela Maldonado replied:

    Nao falou comigo!! huahuahuahu alias, o q vc me falou no face agora me fez correr aqui!! ainda tenho que chegar la!!!!

    feliz dia dos amigoooooooos!!!

    te amoooooooooo

Deixe um comentário

Trackback URI

