Dia #19 – Cuide bem dos seus irmãos

Ontem à noite fui numa palestra com a minha amiga. Eu adoro essas palestras, são ótimas. Sempre pego assuntos interessantes pra falar aqui no blog.

Sempre que vou em palestras gosto de anotar as coisas que acho interessantes. Mas ontem tava muito complicado, chato demais!

Não sei vocês, mas colocou um papel e uma caneta na minha mão e acrescentou um pouco de tédio……..começo a desenhar, escrever meu nome e por aí vai.

Eis que no meio do meu desenho, vejo que o cara do som estava dormindo na cara de pau. Escrevi um bilhete pra minha amiga, pra gente não precisar ficar conversando no meio da palestra:

Eu tenho vergonha alheia e você?

Mudando de assunto, hoje é aniversário do meu irmão. 20 anos, acredita? Nossa, tempo! Calma! Pra que tanta pressa?

Eu lembro que sempre pedia um “rimãozinho” pra minha mãe. Acho que quando ganhei, me arrependi. Lembro que no dia que meu irmão nasceu, meus pais me compraram uma boneca que vinha com uma certidão de nascimento. Não sei extamente o motivo. Pra eu não ficar com ciúmes ou pra eu ir cuidando de um bebê também?

Aí ele foi crescendo, me enchendo o saco. E eu juro que se pudesse devolver pra barriga da minha mãe, eu devolveria. Nossa, como a gente brigava e como isso era chato. Eu gostava de qualquer pessoa do mundo, menos do meu irmão.

Eu ODIAVA essa calopsita! Ela acordava às 5h da manhã e assobiava o hino do Flamengo desesperadamente

E ele foi crescendo, eu também. E uma coisa que eu pensei que nunca fosse acontecer, aconteceu: Nós somos amigos! Tipo muito amigos (apesar de meus pais não terem tanta ciência disso). Nós somos cúmplices.

Não, a gente não parou de brigar. A gente ainda se mata sério! Só não faz mais isso na frente dos nossos pais, porque eles se metem e sobra pra nós dois. Quando eles estão em casa, a gente briga sussurrando. Quando eles não estão em casa a gente briga se matando. E é sério! Semana passada ele pegou a poltrona pra jogar em cima de mim. rsrs. Ele disse que ia apagar meu número da agenda dele e que não ia mais me atender na vida inteira. 5 mins depois eu liguei pra ele e a gente conversou como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse tentado me “assassinar” minutos atrás.

Costumo dizer que ele é a melhor pessoa para eu descontar minha TPM.

Isso é coisa de irmão mesmo ou nossa relação é esquisita mesmo?

Não deixando de comentar que hoje é sexta-feira 13 e sempre me traz sorte. 🙂

E mais, hoje é dia de Rock, bebê!

Texto de hoje: Filtro Solar (é velho, mas eu amo e não custa nada relembrar sempre)

Autoestima de hoje: Altíssima

O que me detonou: Meu bebê cresceu muito rápido

O que fiz de bom por mim: Amei meu irmão como nunca

julho 13, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. Naly replied:

    Tô chocada com a sua amiga, ainda bem que as palestras que vc vai comigo são melhores né?!

  2. Loh replied:

    Nandaaa, menina eu e meu irmão somos parecidos com você e com seu irmão. Temos nossas brigas mas somos amigos e cúmplices e isso é muito bom. Porque deve ser muito chato morar em uma casa onde você não se dá bem com alguém que dali!!
    Bjusss e dê uma visitinha no meu cantinho
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Trackback URI

