Dia #18 – Quer romance compra um livro

Algumas pessoas vêm falar comigo que acompanham meu blog e me deixam realmente surpresa.  Amigos, primas e até a minha mãe (que nunca me disse que lê aqui, mas eu sei). Pessoas muito queridas que eu nem imaginava. Eu sou muito chata com isso, eu sei! Mas eu preciso agradecer o carinho que todos vocês têm comigo, as palavras lindas que me mandam e todo apoio para eu continuar com esse cantinho. E podem continuar mandando, hein! Meu e-mail é o fernanda_carvalho@globo.com.

Sabe, tenho uma depiladora que adoro e uma manicure que já se tornou minha amiga. Tenho mesmo porque são minhas, sou possessiva e é isso aí. rs. E as duas são engraçadíssimas, sempre me divirto muito quando estou fazendo a unha e me depilando (se é que é possível alguém se divertir enquanto sofre).

Outro dia a minha manicure tava lá em casa fazendo minha unha e começou a conversar comigo que o pai da filha dela é entregador de um restaurante de sushi e que outro dia ele passou na casa dela para deixar um remédio para a filha dela, mas tava ventando muito e adivinha o que aconteceu? O combinado de sushi que ele tava indo entregar caiu no chão e foi sushi pra tudo quanto é lado. Triste, né? Disperdício! Nada disso! Ele catou tudinho, entrou na casa dela e ficou limpando o sushi e organizando de novo na embalagem. Olha que delícia, que sushi mais temperadinho, hein!

Depois de muito insistir pra ela me contar o nome do restaurante, ela me disse (e óbvio que não vou dizer pra vocês). E eu juro pra vocês, era o mesmo restaurante que eu tinha combinado de ir nesse dia à noite. Sorte do dia: Eu fui lá e não pedi pra entregar em casa.

Minha depiladora também é ótima. Ela deve ter lá seus quarenta e poucos anos e se separou agora pouco. Ontem ela estava me contando que caiu no erro de conhecer um cara e que ele era ótimo, mas tinha um grave defeito: Era romântico! E palavras dela: “Ah, menina! Se eu quisesse romance, eu comprava um livro que era melhor”.

Meu Deus! Que mundo desapegado, senhor! Enquanto muitas (eu, por exemplo) sonham com um homem romântico, outras não curtem o gênero romance.

E você? Quando quer romance, compra um livro?

Enfim, enquanto isso vou me divertindo com as histórias dessas duas que fazem do meu dia melhor.

Texto de hoje: Pentada Violenta (Tô no clima de “quer romance , compra um livro”)

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Sabe aquele sono absurdo que você não consegue fazer nada direito?

O que fiz de bom por mim: Confirmei presença na festa de uma amiga querida! Ê!

julho 10, 2012. Tags: , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Yan de Carvalho replied:

    Não tá fácil ser romantico esses dias…

Deixe um comentário

Trackback URI

