Dia #17 – Fechei o olho e o tempo passou

Não é de hoje que São Pedro está um fanfarrão. Sempre que eu combino praia, chove. Viagem, chove. Só porque no sábado disse que o final de semana estava lindo e que eu iria domingo andar de bondinho e visitar o cristo…..o que aconteceu? Choveeeu e um frio insuportável (dá licença? Eu sou carioca! 19º é um frio insuportável). Resultado: Não fui!

Ontem tive uma crise de gastrite tensa e meu dia se resumiu à dormir e ir ao hospital. Mas hoje já to 250%!!!!

Recebi duas notícias quase ao mesmo tempo. Uma muito ruim e outra muito boa.

A ruim foi ter que dar tchau…tchau não, um até breve…à uma amiga-irmã que estou acostumada a ver todos os dias o dia inteiro. Confesso que vai ser complicado olhar pra aquela mesa vazia, não ter com quem fazer aqueles comentários com os olhos. Sim, a gente se comunica com os olhos. Ai, vai ser difícil. Mas não posso chorar, não posso chorar! Respira fundo! Pronto! Nada acontece por acaso e eu sei que coisas maravilhosas aguardam por ela. Toda a sorte do mundo à você, amiga! Tô sempre torcendo muito por você.

Mas vamos falar de coisas boas? Vamos falar da Yogurteira Top Therm? (Desculpa, não me contive)

Lembra da minha amiga que vive por aí, pelo mundo? Essa que eu disse aqui. Então, ela me contou que vai casar em Outubro no civil na Itália. E que em 2014 eles estão vindo de vez para o Brasil e vão casar aqui, com direito à festa, vestido de noiva e Nanda entrando de madrinha.  Se eu fiquei feliz? Muito mais que isso! Nem acredito que vou ter minha melhor amiga de volta. E nem acredito que ela vai casar. Meu Deus! Outro dia a gente tinha 14 anos e a nossa maior aventura era ir de ônibus para o colégio (e acredite, era todo dia uma aventura diferente). Ok! Ainda bem que tem 2 anos para minha ficha cair.

Eu sei que é papo de velho e talvez alguns de vocês nem saibam o que é passar por isso, mas de vez em quando vocês se pegam pensando em como o tempo passa rápido.

Nossa, meu primo casou! A última imagem que tenho dele é rolando no tapete comigo pra ver quem puxava mais forte o cabelo do outro enquanto meus avós dormiam.

E minha amiga que teve filho? Outro dia a gente tava na Lapa derramando cerveja no nosso escapulário porque tinha que dar um gole pro santo. Isso depois de ter entrado em todos os “inferninhos” de lá.

E meu outro amigo que se formou em Direito em faculdade pública? No tempo do Colégio Pedro II ele só matava aula e colava pra passar.

É, o tempo é foda (pode falar isso aqui, Bial?). Ou você corre com ele ou ele engole você.

Texto de hoje: O tempo passa

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Olhar pra essa mesa vazia bem aqui na minha frente

O que fiz de bom por mim: Fui dar uma volta à pé  e sozinha pelo meu bairro (que é super gostoso, por sinal)

julho 10, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. mariana replied:

    e eu casei com seu primo hehehe! adoro ler o blog todos os dias =)

  2. Loh replied:

    Ai Nanda estou na mesma situação que você: minhas amigas casando e eu pensando em tudo que já fizemos juntas. As vezes bate uma deprê mas dá uma felicidade imensa tambem.
    bjusssss
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

    • nandapereirac replied:

      Loh,

      Não chamaria de deprê, chamaria de nostalgia e saudadinha que aperta o peito.

      Mas a felicidade é imensa que estamos conquistando coisas maravilhosas nas nossas vidas e ainda podemos dividir isso umas com as outras. Concorda?

      beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

