Dia #16 – Eu sou cult

Gente, acredita que a loira aqui ontem escreveu esse post e esqueceu de publicar? Deixei no rascunho! Eita lerdeza!!

Enfim, essa semana fui ao teatro ver “Os Suburbanos”. Super recomendo, é super engraçado (só é um pouquinho longa). É com o Rodrigo Sant’ana e ele é demais, sou super fã de todos os personagens dele.

Vocês costumam ir ao teatro? Sempre que eu vou, eu saio pensando que eu deveria ir mais vezes. É tão gostoso!

Então, quem curte teatro e tiver afim de ir, estou aceitando convites.

Confesso que programas “culturais” são raros na minha vida, mas não sei o motivo. Porque eu adoro!

De vez em quando curto ir em exposições, visitar pontos turísticos. Cinema não conta porque sou viciada e estou lá quase toda semana.

Por falar em pontos turísticos, preciso fazer uma confissão e que sei que muitos irão querer me matar e perguntar “COOOOMO ASSIM??”: Sou nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro e nunca nem andei de bondinho e nunca nem fui no Cristo!

Mas como assimmmm??? Não sei! Sempre tenho vontade, mas acabo nunca indo.

Pronto! Tá decidido! Vou aproveitar que Tá um final de semana lindo no Rio e vou amanhã mesmo andar de bondinho e visitar o Cristo!!

Agora só preciso arrumar cia. Alguém se propõe?

Texto de hoje: 10 coisas (quase de graça) para se fazer no Rio de Janeiro

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Nadinha

O que fiz de bom por mim: Fui dar uma volta à pé  e sozinha pelo meu bairro (que é super gostoso, por sinal)

julho 7, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

8 Comentários

  1. Yan de Carvalho replied:

    podia fazer um tour -> bondinho + almoço santa teresa + cristo

  2. rainhadobaille replied:

    Acredita que sou nascida e criada no Rio, e também nunca fui :o, em pensar que vem gente de longe visitar, que vergonha ne, acho que ando meio preguiçosa sabe… rs , mas sempre quando resolvo ir, chove, é incrível ‘-‘, um dia tomamos coragem hsuahs, beijinhos

    by: Isadora

    • nandapereirac replied:

      Isa,

      Só porque eu combinei de ir hoje ta chovendo, mas vamos ver se consigo ir mesmo assim, né? Rsrs

      Beijos

      • rainhadobaille replied:

        e olha, nao ta chovendo pouco aqui nao ein… rs
        isso é super normal pra mim, sempre acontece comigo D: rs, acho que quando eu resolver ir, vou consultar a meteorologia antes e esperar um dia de sol, é o jeito rs
        beijos :*

      • nandapereirac replied:

        Rsrs verdade! Muito boa idéia. Beijos

  3. Loh replied:

    Olá, achei seu blog e amei!! parecido com o meu!! Estou te seguindo. Quando der, dê uma passadinha lá no meu para conferir.
    Bjusss
    avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Trackback URI

