Dia #15 – Parte 2 – Eu estou pronta pra NY, NY está pronta para mim?

Sabe o que eu esqueci de comentar no post anterior? O blog ontem completou 1.000 visitas em mais ou menos 15 dias de vida! Que lindo isso! Já disse hoje que vocês me fazem muito feliz?

Mas vamos ao que interessa? Todo mundo tem, pelo menos, um sonho, não tem? O meu sempre foi o de ir pra Nova York. E desde que comecei a ver o box de Sex and the City me imagino fazendo compras com Carrie e depois sairmos para tomar um Cosmopolitan falando de nossos casos amorosos. Ui! Fui longe agora, não?!

Tenho dois amigos que se casaram ano passado e foram morar lá. Desde então ela vive me chamando pra ir prá lá e me instigando, mas né? Todos sabemos que é necessário um investimento financeiro complicado.

Ontem estava trabalhando e uma outra amiga me chamou no Skype. Essa amiga, é a minha companheira de viagens. Se a gente pudesse, passaríamos a vida toda viajando sem fim. Me mandou um orçamento de ida e volta para Nova York. Resultado?

EU VOU PRA NOVA YORK!!!!!!!!!!!!!!!

Compramos as passagens no final do dia e vamos no início de Dezembro. Confesso que na hora fiquei em estado de choque e nem comemorei. Acho que ainda nem caiu a ficha direito até agora.

Contei pra uma pessoa MUITO importante na minha vida e ela me mandou um  🙂 . Animador, não?

Contei pra minha mãe e ela disse: “Que bom!”. Mais animador ainda, não?

Tipo, gente! Acho que vocês não ouviram. EU VOU PRA NOVA YORK, vou realizar MEU SONHO!

Enfim, depois de estar super contagiada por essa animação sem fim, contei pro meu pai e ele achou super legal e começou a me dar conselhos de roteiros e tudo mais.

Me animei de novo! Por isso, peço aqui que quem tiver dicas de roteiros ou de qualquer outra coisa me mandem por comentários, sms, e-mail (fernanda_carvalho@globo.com), inbox, Skype, Gtalk, etc. Vou aceitar todos com muito, muito, muito prazer.

Mas voltando à animação contagiante, hoje duas amigas postaram duas coisas interessantes no Facebook hoje:

F.: “Pensamentos trazem para nós aquilo que desejamos.”

T.: “‎”Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você…
O mundo exterior reflete o universo interior.” Mahatma Gandhi”

Depois dessa, nem vou colocar texto, né?!

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Tem gente monossilábica comigo (ainda)

O que fiz de bom por mim: Nos preparativos da viagem

 

julho 5, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Raphael replied:

    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih q fodaaaaaaaaaaaaa!!
    Vou fazer uma lista de “onde ir”!!!
    rs
    Parece até q eu sou O frequentador de NY! rs
    Mas de tanto vc ver o lugar, de tanto imaginar uma ida lá, a gente acaba conhecendo alguns pontos… Né!? rs

    Bjus e ótima viagem!!

Deixe um comentário

Trackback URI

