Dia #15 – É difícil ser bonito

Já disse que amo as mensagens de vocês, né? Vocês não sabem o quanto me fazem bem. O quanto eu fico feliz quando alguém fala “Acompanho seu blog”. Pessoas que nunca nem imaginei e que me surpreendem de uma maneira tão gostosa. Nos dias que deixei de postar, recebi algumas sms perguntando o motivo do sumiço. Ain, que gostoso isso! Obrigada por me darem força para continuar me amando! 🙂 (sem trocadilhos, por favor rs)

Bom, por falar em se amar. Essa semana tava no bar com alguns amigos e surgiu o assunto de uma menina que não estava presente (é assim, não compareceu ao evento, virou pauta de debate). Estavam comentando que ela está num relacionamento que o cara deixa ela super pra baixo e aquelas coisas que estamos cansados de ouvir. Primeiro, interrompi o assunto para perguntar se a menina em questão era aquela mesmo que eu achava extremamente linda. Sim, era ela! O assunto continuou…

Até que comentaram que ela sempre acha que o problema está com ela em todos os relacionamentos que não dão certo. Tenho alguns comentários fazer sobre isso:

1- Não gosto quando falam que um relacionamento não deu certo. Sim, se ele começou, ele deu certo. Por alguns dias, meses, anos, mas deu certo por algum momento, correto? Se terminou é porque as pessoas não compartilhavam mais dos mesmos pensamentos, idéias, gostos. As pessoas estão sempre mudando. É super normal isso.

2- Não entendo como uma menina linda não consegue se amar e se valorizar. Sei lá! Penso que deve ser mais fácil se amar quando já se é bonito, não?rs Desculpa, gente! Eu sei que tem pessoas não são tão bem providas de beleza e que super se amam e se valorizam e tal. Ai não sei, é o meu pensamento.

3- Se um relacionamento está desgastado, talvez até próximo do fim. Se a outra pessoa não te respeita, te atende quando quer, te procura quando quer, te dá bolo, enfim, “n” possibilidades. Por que diabos a culpa é sua? Por que o problema está em você e não na outra pessoa? Gente, se essa pessoa não gosta de você ou até mesmo não está preparada para estar numa relação, o problema está todo nela. Não adianta ficar achando que colou chiclete na mesa santa, porque você não fez isso, meu amor!!!!!!

Enfim, cada palavra que falavam sobre essa situação, eu falava mentalmente: Mas ela é linda, gente! Como pode? Termina com o cara, estala os dedos e arruma outro.

Acho que eu sou prática demais para esse mundo.

Texto de hoje: Intensas

Autoestima de hoje: Média

O que me detonou: Tem gente monossilábica comigo

O que fiz de bom por mim: Marquei outra viagem e vou falar disso em outro post

julho 5, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Trackback URI

