Dia #14 – Faça algo pelo seu espelho

Sei que dei uma sumida daqui, mas tava na maior correria e esse final de semana viajei para Friburgo com meus amigos. Foi tão bom que nem sei explicar.

No início eu tava meio desanimada, a TPM tava quase tomando conta de mim. Eis que alguém ligou o Videoke. Nossa, minha gente, eu cantei tanto, gritei tanto que até fiquei mais leve, feliz! E juro que isso é sério.

Depois disso o final de semana foi fluindo super bem, ri bastante com meus amigos.

Quando cheguei em casa na segunda-feira de madrugada não tive uma notícia legal, minha cachorrinha, a Magali, tinha morrido. Meu irmão saiu pra dar uma volta com ela e ela acabou comendo veneno de rato na rua. Fiquei bem triste, vou sentir bastante falta dela fazendo festa quando eu chego em casa. E acho que nesse dia dormi de tanto chorar.

Segunda a TPM me pegou de vez e terça quase a mesma coisa. Estava me sentindo muito feia, mais feia que todo mundo. Foi quando lembrei que uma vez alguém disse que nunca sai de casa se sentindo feia. Que quando ela tá feia, faz alguma coisa até se sentir bonita.

Resolvi que ontem seria meu dia de SPA! Aproveitei que tava sozinha em casa e tive meu dia de menina! Fiz tudo que eu tinha direito! Fui dormir cedo e me sentindo extremamente cheirosa. Acho que nunca dormi tão bem na minha vida!

Hoje acordei incrivelmente ótima! Coloquei uma roupa diferente pra ir trabalhar e tô me sentindo linda, nenhum sinal de TPM!

Se cuidar faz bem, se gostar faz muito bem. Nunca saia de casa se sentindo feio(a), porque isso vai fazer com que você fique de mau humor, de cara amarrada e todo mundo vai perceber isso em você. Faça algo de bom para seu espelho.

Texto de hoje: Se ame

Autoestima de hoje: Altíssima

O que me detonou: Absolutamente nada

O que fiz de bom por mim: Agradei meu espelho

julho 4, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. rainhadobaille replied:

    Entrei hoje em seu blog, e posso dizer que li quase todos os posts, e adorei suas histórias, inclusive me identifiquei com aquela em que entrou na sala errada, tbm sou muuuito distraida, tem gente que nao entende rs. Por acaso vi que o seu texto de hoje é do blog :O, nao foi que escrevi rs, mas que bom que gostou, ótimo saber que ja visitou ou visita a gente… em relaçao ao texto, as vezes tentamos agradar alguem, quando nem ainda tentamos agradar a nós mesmos, percebeu que sempre nos sentimos melhor quando agradamos a gente? incrível .enfim… to companhando suas historias, um beijão.

    • nandapereirac replied:

      Oie, adorei sua mensagem. Adoro quando vocês dizem que se identificam com minhas histórias.rs
      E sim, a gente sempre tem que agradar a gente primeiro, pra depois agradar à alguém.

      Beijinhos

Deixe um comentário

Trackback URI

