Dia #10 – Só comigo mesmo

Vou começar esse post com uma enquete super rápida: Mais alguém no mundo pega o metrô da linha errada e só se dá conta quando tá no meio da viagem? Ou é um problema meu? Faço isso direto. Sou tão distraída assim?

Ok, chegamos ao ponto que eu queria: Distração!

Gente, eu  faço coisas absurdar porque sou muito distraída. E se alguém tiver uma história melhor que essa que vou contar, por favor compartilhe, porém acho muuuito difícil.

Um sábado desses da vida eu tava chegando na faculdade muito atrasada para a aula, mas muito mesmo. Entrei correndo na sala. E afobada do jeito que sou, sentei e fui montando minha mesa (sim, eu monto minha mesa com meu estojo, meu caderno, meu celular e meu óculos) super correndo. Logo que eu entrei, achei a sala muito cheia, mas pensei que o povo tava empenhado na matéria. E quando olho para frente, na mesa do professor tinha um defunto enorme (digo defunto aqueles bonecos usados para aula de primeiros socorros). Eu fazia Engenharia na época, por que diabos teria um defunto na aula?

Sabe quando você tá sonhando, olha em volta e se dá conta de que tá nu? Me senti assim ao perceber que estava na aula errada. Eu estava numa aula de pós de Educação Física! Tive aquele mini AVC de leve. E peguei as minhas coisas para colocar na mochila. Só que nesse mesmo instante uma menina entrou na sala e se tocou de que também estava  na sala errada. Foi uma zoação geral, todo mundo gargalhando, gritando que era mais uma e tal. Eu que não ia levantar, cruzar a sala e dizer: “Desculpa, classe! Me enganei”.

Decidi ficar lá mesmo. Pelo menos até a poeira abaixar. Pois sim! Comecei a prestar atenção na aula (que não era minha).

E aí que o professor mandou: “Gosto de aula participativa! Você, você que chegou agora. Atrasada.” – Sim, minha gente! Ele estava falando comigo.

Com sangue borbulhando de tão quente, eu respondi: “Sim?”

Foi quando ele me fez uma pergunta, que não lembro agora, mas creio eu que seja ridícula para os profissionais da área, pois era a 1º de uma pós-graduação. E eu disse que não sabia responder. Mas ele insistiu: “Vamos lá, gente! Só aprende quem erra! Responde o que você acha que é, minha jovem”.

Nesse momento minha voz não saía mais direito: “Mas é que eu não acho que seja nada. Eu realmente não sei”.

Depois de insistir bastante que eu respondesse e eu me negando a responder, um aluno (acho que por pena de mim) respondeu à pergunta dele e o foco saiu de mim.

E a aula continuou ali…e eu também. Até que ele dividiu a turma em grupos e disse que o trabalho consistiria em medir a frequência cardíaca dos coleguinhas e o resto ele informaria depois. Não me lembro de terem ensinado isso na aula de Engenharia. Comecei a suar frio de novo.

O trabalho de grupo começou! O professor aproveitou para ir ao banheiro/beber água/fumar. Assim que percebi que ele tinha saído de sala, falei aos coleguinhas do grupo que infelizmente eu teria que ir e que na próxima aula pegaria com eles o resto da matéria.

Saí correndo e depois dessa, fui direto pra casa. Nem quis saber aonde era a minha verdadeira aula.

E essa situação, meus caros, é apenas 1/1000 das coisas absurdas que já aconteceram comigo. Na hora eu fico desesperada, mas depois eu acho muito engraçado e penso que “só comigo mesmo”.

Texto de hoje: Você reclama demais?

Autoestima de hoje: Alta

O que me detonou: Segunda-feira

O que fiz de bom por mim: Rindo de mim mesma

Anúncios

junho 25, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

4 Comentários

  1. Rafaela Maldonado replied:

    auhhauhuahuahuaauhahuuhauh Muito loirinha né??????????? O melhor foi “pego a materia depois”” hahahahha cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Marcella replied:

    kkkkkkkk .. Nossa que demaiz cara , é Fernanda nunca aconteceu algo assim tão absurdo comigo … Casos como colocar chaves na geladeira .. sim .. Mas não chega perto do que houve contigo kkkk .. Isso é o que eu chamo de ” Distração ” kkk .. Um desabafo: ( Estou me sentindo estranha ao digitar risos assim : kkk .. e Confusa ao pensar : Será que seria melhor se mudasse o meu modo de mostrar que estou rindo .. assim: hhauahuahauahaua ) ii agora ?

    • nandapereirac replied:

      Hahahahahahahahahaha ri alto! A ultima vez que eu ri “huahuahuahua” meu pai perguntou pro meu irmão porque eu tava latindo rsrs

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: