Dia #4 – Mãe, cadê meu rádio?

Em dias que nada dá certo como hoje, eu conto os minutos para entrar no carro, ligar o rádio e voltar pra casa ouvindo música e pensando na vida.

Mas hoje, quando entrei ansiosamente no meu carro, percebi que meu rádio não tava lá. Procurei em todo o carro e até fora dele e nada. Como deixo meu carro na rua, cheguei à conclusão que tinham roubado meu rádio.

Chorei que nem criança quando tiram o brinquedo favorito dela. Eu não tava acreditando que tinham tirado de mim esse momento tão particular que é a minha volta pra casa ouvindo música e pensando.

Esse sempre foi meu momento preferido para pensar. Mesmo quando andava de ônibus. A minha volta pra casa sempre foi meu momento de reflexã0 do dia. Banho também é um bom momento para pensar, mas é mais rapidinho. E os minutos antes de dormir sempre são os momentos de reflexão do dia que vai vir, é quando faço minha lista mental do que vou ter que fazer no dia seguinte (eu sou maluca ou mais alguém faz essa lista?). Quer dizer, isso quando não bato na cama, desmaio e só acordo no dia seguinte, né?

Quanto a música? Me surpreende o poder que as músicas têm. Tanto para acalmar, quanto para animar qualquer defunto ou até mesmo de deixar a pessoa na fossa. Uma vez li que a música tem o poder de fazer você esquecer por uns minutos o mundo lá fora. E era disso que eu precisava hoje: Esquecer, nem que fosse por alguns minutos, o mundo do lado de fora do carro.

Pois é. Mas hoje eu voltei no silêncio. Ele foi o companheiro dos meus pensamentos.

E quando eu cheguei em casa, descobri que meu rádio não foi roubado. Descobri aonde ele tava. Oba! Terei meu velho amigo de volta.

Texto de hoje: Paz interior

Autoestima de hoje: Baixa

O que me detonou: Além de muitos problemas juntos, perder meu rádio por algumas horas

O que fiz de bom por mim: Confirmei presença numa viagem com meus amigos

Anúncios

junho 19, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

One Comment

  1. nandapereirac replied:

    Seu preço é muito baixo, Marcelo! Qualquer bombom te ganha. Rsrs beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: