Dia #1 – Parte 2 – Sim Senhor

E quando eu achava que o sábado tinha acabado, meu celular toca com uma sms: “Amiga, vou tentar deixar o Joaquim com o Thi. Vamos no niver do Nem?”

Pensei em dizer que estava muito cansada e com preguiça, que iria dormir logo depois da novela. Mas daí lembrei da autoterapia do “sim” que fiz uma vez.

Tive a idéia da Terapia do Sim depois de ver o filme “Sim, Senhor”, aquele com Jim Carrey. O filme conta a história de um cara que vai num culto de autoajuda que tem por base dizer sim para tudo que lhe aconteça. E nisso, muitas coisas acontecem na vida dele. Coisas boas e ruins, mas coisas.

Daí pensei, por que não? Vou tentar dizer sim pra tudo (óbvio que tudo com coerência). Se coisas boas ou ruins vão acontecer, eu só vou saber se eu fizer, certo?!

Foi uma das idéias mais inteligentes que já tive. Posso dizer que essa fase da minha vida foi interessantíssima. Foi intensa, melhor dizendo. Vivi muita coisa, conheci gente nova, aprendi muito também.

Até porque, se eu tivesse um conselho para dar à todos, eu diria para se ocuparem. Com qualquer ativade, seja ela besta ou não. Sabe aquele lance de cabeça vazia, oficina do diabo? Acredito muito nisso.

Então, voltando para o início desse post, respondi a sms falando que eu ia ao niver do nosso amigo. Mesmo sendo num bar de rock que, aparentemente, não tem nada a ver comigo.

Coisas, com certeza, irão acontecer. Boas ou ruins? Daí eu conto amanhã para vocês, ok?

Beijos,

Nanda

junho 17, 2012. Tags: , , , , , . Uncategorized.

2 Comentários

  1. Dia #6 – Minha mãe tá no Facebook…o meu pai também « 365diasmeamando replied:

    […] que um amigo muito querido aderiu à minha sugestão do filme “Sim, Sr” que eu dei aqui. E, segundo ele, se amarrou no filme. Então fica a dica, […]

Deixe um comentário

Trackback URI

