Dia #1 – Começar agora para fazer um novo final

Numa semana meio conturbada (dia dos namorados sempre deixa as solteiras meio pra baixo), meu amigo Marcelo me indicou o site Vigilantes da Autoestima, da Gisela Rao. Não sei ainda se esse blog mudou a minha vida, mas me deu uma baita vontade de fazer isso.

O blog mostra o dia-a-dia da Gisela que monitora sua autoestima. E eu pensei: Por que não? 

Sempre fui melhor escrevendo do que falando e creio que seria a melhor maneira de desabafar, o que facilitaria muito seguir em frente.

E tem uma citação de Chico Xavier que eu adoro e que deu origem ao post de hoje: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

Aí eu te convido a vir comigo começar agora e fazer um novo fim…da minha história….e quem sabe da sua?!

Nesse ritmo de novo começo, de coisa nova, hoje fui na casa da minha amiga Evelyn, a mãe do Joaquim. O Joaquim completou nesse dia 9, 2 meses de vida. Faziam uns 15 dias que eu não o via e hoje tomei um susto de como ele tá gordinho, coradinho e super durinho. Ai, o cheiro dele é tão bom! Dá vontade de apertar, beijar e cheirar o tempo todo.

Incrivel como isso me fez bem hoje, de um jeito que eu nem sei explicar. 

Image

Apenas para terminar o dia de hoje, mais uma citação de Chico Xavier: “Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

Vamos aproveitar bem cada página do nosso livro?

Texto de hoje: CORAGEM para começar tudo de novo

Autoestima de hoje: Média

O que me detonou: Fazendo questão de quem não faz de mim

O que fiz de bom por mim: Visita ao Joaquim e o início desse blog

junho 17, 2012. Uncategorized.

4 Comentários

  1. @corgh replied:

    Parabens!!! muito orgulho de vc!!!

  2. Gi replied:

    Oie Fernanda!
    Adorei seu blog e sua atitude de fazer esse desafio, e ainda compartilhar para que mais pessoas se inspirem e sigam seu exemplo! Boa sorte e td de bom!

    • nandapereirac replied:

      Oi, Gi!
      Que bom que gostou. Obrigada pelas palavras.

      Beijos

Deixe um comentário

Trackback URI

